quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Música

Vanderlei Rodrigo e Banda Corpo e Alma
O cantor Vanderlei Rodrigo e a Banda Corpo e Alma de Três de Maio se unem em uma parceria que promete!

À partir do mês de outubro inicia-se a agenda de show’s de Vanderlei Rodrigo e Banda Corpo e Alma, uma estrutura impecável, palco com tecnologia de última geração, novo ônibus.



Em breve Vanderlei Rodrigo entrará em estúdio para gravar seu novo trabalho nessa nova etapa de sua carreira junto de seus velhos amigos da Banda Katchakera.

Texto: Zona da Verdade / Imagens: Internet