Vanderlei Rodrigo e Banda Corpo e Alma
O cantor Vanderlei Rodrigo e
a Banda Corpo e Alma de Três de Maio se unem em uma parceria que promete!
À partir do mês de outubro
inicia-se a agenda de show’s de Vanderlei Rodrigo e Banda Corpo e Alma, uma
estrutura impecável, palco com tecnologia de última geração, novo ônibus.
Em breve Vanderlei Rodrigo
entrará em estúdio para gravar seu novo trabalho nessa nova etapa de sua
carreira junto de seus velhos amigos da Banda Katchakera.
Texto: Zona da Verdade / Imagens: Internet
Texto: Zona da Verdade / Imagens: Internet

